Conheça a VIX

Vem aí o HackaVix, primeira maratona de inovação da Vix Logística!

No mês de agosto uma maratona de mais de 38 horas reunirá cerca de 50 universitários e profissionais para que juntas pensem em soluções criativas para desafios, que futuramente poderão se tornar produtos ou serviços da VIX Logística. No evento, os participantes estarão imersos num ambiente propício à construção de propostas que impactem a vida de pessoas com foco nas áreas de recursos humanos, mobilidade, gestão e soluções que transformam.

O HackaVIX, primeiro Hackathon da Vix, reunirá empreendedores e apaixonados por tecnologia e novidades para uma maratona de programação, prototipagem e colaboração entre os dias 24 a 26 de agosto em Cariacica/ES. Liderado pelo VIXLabs, o primeiro laboratório de inovação do Grupo Águia Branca, lançado em 2017, a iniciativa faz parte do portfólio do laboratório em se conectar com o tema de inovação, empreendedorismo e os princípios de uma startup, para assim fomentar na companhia a busca continua de competitividade.

Segundo Patrícia Poubel Chieppe, diretora executiva da VIX, a maratona de inovação será um final de semana de muito conhecimento, integração e aprendizado. "Nossa expectativa é fazer um evento que atraia talentos para pensar em soluções criativas para os desafios colocados pela empresa. Lá o participante terá a oportunidade de se desafiar, aprender e se divertir no processo, além de ser premiado. Ganham os participantes e também a Vix!".

Além dos 50 participantes, dentre designers, programadores, estudantes e pessoas de negócios, o evento contará ainda com renomados mentores e jurados das áreas de inovação, tecnologia e negócios. Os trabalhos apresentados ao final da maratona serão submetidos a uma banca para avaliação quanto a viabilidade, complexidade e sinergia com os negócios da empresa e temas propostos.

 

Inscrição e premiação:

Os estudantes universitários e profissionais interessados em participar do HackaVIX devem acessar o site do evento - www.hackavix.com.br -, conferir o regulamento e efetuar sua inscrição!